Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.097 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
850 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 449 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa mas depende do produto no qual você trabalha
Valorado 1 Março 2022. Agente de atendimento ao cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si tinha um ambiente agradável, bons beneficios, unica coisa que incomodava era as escalas de trabalho e a forma de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 25 Fevereiro 2022. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional.
Prós
Ótimos líderes, muitos benefícios e bastante oportunidade para crescer na empresa.
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Tem uma comunicado muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada e uma empresa boa
Valorado 22 Fevereiro 2022. atendimento ao cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa com várias oportunidades
Prós
nada a dizer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oferece oportunidade sem experiência.
Valorado 15 Fevereiro 2022. Agente em Atendimento a Clientes há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece treinamento e plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao tem visao de crescimento
Valorado 11 Fevereiro 2022. Faturista há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
não há possibilidades de crescimento, salário não tem aumento, empresa pequena, apenas válida para adquirir conhecimentos,pois não faz uso de sistemas integrados, tudo é nas planilhas
Prós
Bem localizada, tem ferias coletivas, e convenio odonto.
Contras
Nao ha treinamento, paga se mal..
Dica a diretoria
Parar de falar palavrao, dar suporte ao funcionario, nao agir de ma fe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima experiencia!
Valorado 1 Fevereiro 2022. Agente de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
aprendi muito com a rotina operacional da empresa! recomendo!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Janeiro 2022. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 24 Janeiro 2022. Atendimento ao cliente, São Paulo
Uma empresa muito boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 18 Janeiro 2022. Expert de interação III Mídias sociais, São Paulo
Empresa com ambiente de trabalho tranquilo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, bons benefícios
Valorado 5 Janeiro 2022. Atendimento ao cliente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, horários flexíveis para o atendimento, linha de frente, bons benefícios
Prós
Crescimento, benefícios
Contras
Salário
Dica a diretoria
Não conheço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 23 Dezembro 2021. Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores empresas de atendimento para se trabalhar
Valorado 17 Dezembro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito receptiva todos muito atenciosos, muitas oportunidades de crescimento e e preocupação em manter os colaboradores motivados.
Prós
Grandes possibilidades de crescimento.
Contras
Dificuldade em conciliar vida pessoal e profissional por conta dos horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 7 Novembro 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tinha oportunidade de crescimento,foi uma pena que operação tenha fechado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada teleperformance
Valorado 27 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para se trabalhar.
Prós
horário flexível.
Contras
sim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 14 Outubro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente amigável, remuneração dentro da média de mercado e oportunidades de crescimento.
Prós
Ambiente agradável
Dica a diretoria
Diretoria tem ótima comunicação e se preocupa com o clima motivacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada super recomendo
Valorado 9 Outubro 2021. Assistente de atendimento - Vendas há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, super recomendo ??
Prós
Benefícios, crescimento
Contras
Horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa com seus colaboradores, facil comunicaçao com gestores.
Valorado 28 Setembro 2021. Atendimento ao cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ha possibilidade de crescimento a cada 3 meses
Prós
reconhecimento
Contras
beneficios nao incluem dependentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de se trabalhar
Valorado 21 Setembro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de trabalhar o problema e o nível hierárquico imediato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformace
Valorado 8 Setembro 2021. Agente de Atendimento ao Cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente Instalações , Ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, comunicação constante com funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada minha visão
Valorado 23 Agosto 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu comecei entusiasmado, mas cada dia era um procedimento e eu fui cansando do produto
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Teleperformance
  1. Agente de Atendimento (3.703)
  2. Operador de Telemarketing (1.115)
  3. Agente de Atendimento a Clientes (850)
  4. Agente de Atendimento Receptivo (698)
  5. Atendente (533)
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (850)
  2. Rio Grande do Norte (95)
  3. Goiás (5)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)